Login

Quem somos

cunho

Securitas Aurum
Cumberland Road
CUMBERLAND LODGE SUITE 6
CT9 2JZ Margate

Telefone: +44 870 820 04 26
E-mail: info@securitas-aurum.com

Representado por:
Dieter Scheppeit

registar:
Registrado no registro comercial.
Tribunal de registro: Northwood
Número de registo: 11381989

Observe de acordo com o regulamento de resolução de disputas on-line

Nos termos da lei atual, somos obrigados a alertar os consumidores para a existência da Plataforma Europeia de Resolução de Disputas Online, que pode ser usada para resolver disputas sem a necessidade de levar um tribunal a tribunal. A plataforma é criada pela Comissão Europeia. A plataforma europeia de resolução de litígios em linha pode ser encontrada aqui: ec.europa.eu/odr. Nosso e-mail é: info@securitas-aurum.com

Contudo, tenha em atenção que não estamos preparados para participar no processo de resolução de litígios ao abrigo da Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha. Por favor, use nosso e-mail e número de telefone acima para entrar em contato conosco.


Isenção de responsabilidade - aviso legal
§ 1 Aviso sobre o conteúdo
O conteúdo gratuito e de acesso livre deste site foi criado com o maior cuidado possível. No entanto, o provedor deste site não assume nenhuma responsabilidade pela exatidão e pontualidade dos guias e notícias jornalísticas fornecidos gratuitamente e de livre acesso. Contribuições marcadas pelo nome refletem a opinião do respectivo autor e nem sempre a opinião do provedor. Apenas chamando o conteúdo livre e de livre acesso, nenhuma relação contratual entre o usuário eo provedor é concluída, na medida em que não tem a vinculação legal do provedor.

§ 2 Ligações externas
Este site contém links para sites de terceiros ("links externos"). Estes sites estão sujeitos à responsabilidade do respectivo operador. O provedor verificou o conteúdo externo na vinculação inicial de links externos para determinar se existem violações legais. Naquela época, nenhuma violação era evidente. O provedor não tem influência no design atual e futuro e no conteúdo das páginas vinculadas. A configuração de links externos não significa que o provedor aceite o conteúdo por trás da referência ou link. Um controle constante de links externos não é razoável para o provedor sem evidência concreta de violações legais. No entanto, no caso de violações legais, esses links externos serão excluídos imediatamente.

§ 3 Copyright e direitos autorais subordinados
O conteúdo publicado neste site está sujeito aos direitos autorais e direitos autorais alemães. Qualquer uso não permitido pelas leis alemãs de direitos autorais e de direitos autorais requer o consentimento prévio por escrito do provedor ou do respectivo detentor dos direitos autorais. Isso se aplica, em particular, à duplicação, processamento, tradução, armazenamento, processamento ou reprodução de conteúdo em bancos de dados ou outras mídias e sistemas eletrônicos. Conteúdo e direitos de terceiros são marcados como tal. A duplicação não autorizada ou a transmissão de conteúdos individuais ou de partes completas não é permitida e punível. Somente a produção de cópias e downloads para uso pessoal, privado e não comercial é permitida.

A apresentação deste site em quadros externos só é permitida com permissão por escrito.

§ 4 Condições especiais de uso
Na medida em que as condições especiais para usos individuais deste site se desviem dos parágrafos acima mencionados, isso deve ser expressamente declarado no local apropriado. Neste caso, as condições especiais de uso se aplicam em cada caso individual.

Fonte: Imprint on JuraForum.de