Login

Entra em contato

Submeta aqui a sua consulta ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Muito obrigado pelo interesse demonstrado na Securitas Aurum. O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente tem como função a prestação, a clientes presentes e futuros, de um serviço da melhor qualidade e com a maior transparência possível. Solicitamos que utilize o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente apenas para os casos referidos nas categorias principais a seguir mencionadas. Para consultas gerais acerca da nossa actividade, tem à sua disposição muitas informações úteis na rubrica „FAQ“ (perguntas mais frequentes) da página Web. Caso já seja cliente da Securitas Aurum, encontrará também informações relativas ao tema „ Área CSS e utilização“ na sua área pessoal CSS, na rubrica „Notas importantes“

Todas as áreas são permanentemente actualizadas e ampliadas.

O sistema electrónico de consultas dos clientes foi concebido para facilitar as suas consultas. Sem necessidade de recorrer a fórmulas complicadas, pode comunicar-nos o que pretende exactamente no espaço de poucos segundos, bastando para tanto assinalar uma opção.

Por favor, tenha compreensão que o nosso SAC não pode estar disponível em todos os idiomas, pois entretanto a Securitas Aurum actua em todos os continentes e em mais de 60 países.
Pode enviar-nos a qualquer momento questões sobre o serviço ao cliente nos seguintes idiomas:
inglês e alemão.
Além disso, encontra na página web da Securitas Aurum e no seu CSS um acesso ao centro de serviços ao cliente em 8 idiomas:
inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, português, polaco e russo.
Este acesso permite-lhe a comunicação nos idiomas acima mencionados, está limitado a algumas questões essenciais e previamente elaboradas, no entanto também será complementado pela Securitas Aurum se for necessário.

A nossa equipa de serviço está sempre à sua disposição.

Apelido:
 
Nome:
 
Nome de usuário:
 
Endereço de correio electrónico:
 
Recomendante:
 
Cidade:
 
País:
 
     
Motivo da consulta: